domingo, 11 de janeiro de 2009

Meu irmão colocou Pinkerton para tocar aqui em casa e me forçou a concluir que ouvir os discos do Weezer (mesmo os bons) me deprime.

Um comentário:

mississippi blind joe disse...

Boas filipe.
peço desde já desculpa estar a usar este teu espaço para te colocar uma questão que não têm a ver com ele.

estou a desenvolver um trabalho sobre o pedro costa para a universidade e numa pesquisa sobre onde arranjar o filme no quarto da vanda encontrei um post no blog http://raging-b.blogspot.com/

onde dizias ser possivel arranjar esse filme na comunidade Karagarga.
li também ai que para ter acesso a essa comunidade era necessário um convite.

pergunto-te se era possível cederes-me um convite (se for de torrents poderei até ser um membro viavel, visto ter uma boa coleccao de filmes em torrents) ou então se possivel arranjar-me um link para o filme.

desde já o meu muito obrigado.

pedro